FOTOGRAFIA

Tatuagens – Inspirações

Oiii Genteee!! Tudo bem com vocês?
Eu sou daquelas pessoas que vivem no google procurando inspirações de tatuagem, sabe?
Tenho muitaa vontade de fazer, mas acho que ainda vai demorar um tempo…
então por enquanto eu fico só na vontade.(mimimimi)rs  Separei algumas que com certeza eu faria.
letra-tatuagem-feminina-pulso-escrita-delicada
                                    “Believe” : “Acredite” (acreditar)
emailbild-554x738
          “Home is wherever I’m with you” : “Lar é onde eu estou com você” ❤
Tatuagens-delicadas-41
smile
                                                  SORRIAAA 🙂
18
           Não preciso nem falar o porque da tattoo de gatinho né? rrsss
5122
 “because of his own purpose and grace” : “Por causa de seu próprio propósito e graça “
Como é bonito essa pequena pena!
         Essa tatuagem, ahh essa tatuagem, morro de vontadeee!
a095cb24a6ca513e0bc8a16bea26630f
E em especial essa,
 “Spirit lead me where my trust is without borders” : “Espírito, leva-me onde minha confiança é sem limites”
essa é  um trecho de uma música muito, muito, muito linda e que sempre mexe comigo. o nome da música é “oceans (Where Feet May Fail)” .
São todas tão lindas que da vontade de marcar uma hora pra já né!? rs
Lembrando que você nunca deve fazer só por fazer, você não vai querer uma coisa que não signifique nada pra você marcada pra sempre no seu corpo, né?.rs  ^^
Então, Me conte aqui, quais você também faria? Tô curioosa!!! haha
Beijoo e fiquem com Deus!
Deixe um comentário

