Sem categoria

Cabelos Coloridos

Olá, Meninas!
Gente, eu estou desmaiada! Que cabelosss são esses???? Cada um mais lindo que o outro.
Vou confessar que sou louca pra deixar meu cabelo colorido já faz um tempinho, Mas tem que ter muita coragem pra fazer… e advinhem? ainda não tenho! hahaha
 quem sabe um dia né? enquanto esse dia não chega vou ficar babando nesses aqui. rss
Verde água/ Turqueza
~plo
E na última foto, sou eu, claro. kkk precisava saber como ficava, já que essa é minha cor preferida. ❤
Rosa
collage.jpgrosa
Muito amor né, gente? parece algodão doce!! hahaha (penso em comida até vendo cabelo) :X
Degradê
ytry
Roxo/Lilás 
ryg

 

E pra você que tem esses lindos cachos ai e acha que não vai ficar legal, você está muitooo enganada.
Fica maravilhosooo!!
yh
O que vocês acharam? Quero saber quem aqui tem o cabelo colorido ou quem também morre de vontade de deixar assim.
Me contem nos comentários.  🙂
Beijosssss!! ;*
Deixe um comentário

