BELEZA · Sem categoria

5 Dicas de beleza pra você <3

Oii meninaxxxx, tudo bom?

O vídeo de hoje é um vídeo de 5 dicas bem básicas que você deve saber.

Você sabe como usar o rímel da maneira certa?

E deixar os lábios estilo Kim Kardashian? haha Se ainda não sabe confere o vídeo que eu te falo como fazer! 🙂

 

 

 

 

Algumas das dicas…

rimel-gif.gif-gv

Sempre que você faz esse movimento com o rímel, você acaba enchendo ele de ar e ele fica seco. 😦

 

colirio

Depois de ter usado o rímel de forma errada ele fica super seco, mas essa dica pode faze-lo voltar ao normal. rs

Você só precisa pingar algumas gotinhas de colírio e prontinhoo!! 🙂

 

batom

E aquele momento que você coloca um batom pra ficar gaata e depois vê que seu dente ta todo sujo?

ou pior ainda, você não vê, quem vê é seu amigo, ou sua inimiga. kkkk

e você lá com o sorrisão achando que tá arrazando. Ô miiga, faz isso não. quando passar o batom poe a PONTINHA do dedo na boca que todo o batom que ia pros dentes vai pro seu dedinho!! ^^)

 

 

E é isso ai gente, deixei algumas dicas em GIF, mas tem mais no vídeo, ta?

Espero que tenham gostado!

 

Beijinhoooosss ❤

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s