DIY

DIY- Decorando a parede com fita isolante

Oiii gentee, como vocês estão?

Hoje o post vai ser sobre decoração. Eu amo decorar a casa e amo mais ainda quando é com coisas que eu já tenho. Quem não ama decorar sem gastar, né?! haha

Pra quem acompanha meus videos, sabe que a parede do meu quarto era toda branca, sem nada. Não aguentei mais  e resolvi decorar, mas com o que? fui no google e encontrei varias decorações com Fita isolante e então gravei um vídeo de como eu decorei a minha parede. 🙂

Vem conferir!

 

 

 

 

IMG_20151120_130932.jpgpo

Ficou super diferente 😀

IMG_20151120_131127

Ficou um pouco tortinho, né, mas faz parte. kkk

Inspirações

 

001

 

 

5fita-isolante

 

 

ideias-para-decorar-a-casa-usando-fita-isolante-cabeceiras-1

 

 

parede-com-fita-adesiva-leitora

 

 

Espero que tenham gostado!!! ❤

Beijoo

Deixe um comentário

