MUSICAS

Vamos animar o dia?

 

tumblr_lwew2wLEpV1r2qv84o1_500

 

Oii gentee!

O post hoje vai ser sobre algumas músicas que tenho ouvido bastante, sabe aquelas musicas que te fazem querer pular, dançar… Pois é, Eu amoo música, sou movida a música,  tudo que eu faço tem ser ouvindo alguma coisa, mesmo sabendo que eu tenho um pequeno problema, não consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo. hahaha ou eu esculto música ou leio, ou esculto música ou converso. Se eu fizer os dois pode ter certeza que não vai dar certo! kkk (mas mesmo assim faço! :X) Uma coisa que eu gosto muuito é de ouvir musicas internacionais e tentar aprender a letra, ir acompanhando e Tá dando super certo! 😀

Então, bora lá ouvir comigo?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vocês também gostam dessas músicas? Coloquei só algumas, Se eu for colocar todas que eu estou ouvindo esse post iria render muito! haha

Me indiquem as músicas que vocês estão ouvindo… 😀

Um beijo e até o próximo post! ^^

Deixe um comentário

