LOOK DO DIA

Sobretudo Jeans (look)

Oii Bonitas, como vocês estão? ^^

Bom gente, nunca tinha feito post de “look do dia” e esse vai ser o primeiro. 😀 Não sei vocês, mas  eu não gosto muito de frio, Eu sou de Fortaleza e estou acostumada com o calorzinho, sol e praia haha Mas se tem uma coisa que eu amo quando ta frio, são os looks. rss São quentinhos, confortáveis e bem estilosos. (no caso estiloso só quando saímos, pq em casa ficamos daqueeele jeito, né?! eu sei, eu sei)

 

 

Processed with VSCOcam with c9 preset

E o look que eu escolhi pra curtir esse friio foi um vestidinho preto (pq SIM, podemos usar vestidos e saias no frio)  um sobretudo jeans maravilhoso, cachecol  e  essa bota que eu amo, não largo nunca! rss

Processed with VSCOcam with c9 preset

 

2016-06-07 02.17.03 1.jpg

Vou contar um segredinho pra vocês, mas fica só entre nós, tá?!  Esse vestido na verdade é de paetê e eu coloquei do avesso. kkkkkk Eu não tenho muitos vestidos preto e nesse modelinho mais colado, então usei ele mesmo! hahaha Mas nem deu pra perceber, né!? :X

Processed with VSCOcam with c8 preset

 

Me contem o que vocês acharam e que estilo de roupa vocês curtem usar no friozinho! ^^

Beijoos ;***

 

 

 

Deixe um comentário

