DIVERSÃO · Sem categoria

5 Séries que merecem maratona

Oi gente!!!

Uma coisa é fato, uma vez assistindo série, você nunca mais vai querer parar! kkkk É um looping , acaba uma você já quer ver outra e por ai vai. Então hoje eu vou falar 5 séries que eu assisti e super recomendo.

 

 

1- Breaking Bad

Essa série, ahh essa série… é do tipo que você quer acabar em um dia só, aquela que você briga com os personagens, chora, grita…kkkk Só digo uma coisa; Vocês precisam assistir!

 

2-  Modern Family

Só amor por essa série, perfeita para assistir com a família e se divertir horrores. Essa eu confesso que espalhei pra todas minhas amigas e conhecidos (e eles amaram). kkk Não conseguir achar um trailer legendado, mas acho que da pra entender um pouco, né?! ASSISTAM!    ” A série ganhou o Emmy de Melhor Série de Comédia, assim como outros 14 Emmys” ❤

 

3- Unbreakable Kimmy Schmidt

Essa série também é só comédia, tenho certeza que você vai se divertir muito!!!

4- The Flash

estou ansiosa para a próxima temporada!!!! D:

 

5- Game Of Thrones

E é claro que essa não poderia ficar de fora, é uma série fora do normal, viciante! tenho um amor e ódio por ela. kkkk Com certeza muitos já assistiram, se não viu ainda precisa ver!!!

 

E é isso gente, espero que vocês tenham gostado do post e das séries rss Em breve trarei mais séries/filmes que eu gostei… Me digam se assistiram alguma (por fafor assistam) kkk #alokadasséries Me contem aqui o que vocês acharam e indiquem séries tambéem, eu amo assistir! ❤

 

Beijosss ;**

 

8 comentários em “5 Séries que merecem maratona

Deixe um comentário

