FOTOGRAFIA · Sem categoria

PRINCESAS DA DISNEY EM ESTILO ANIME

Oii gente, tudo bemm?? 🙂

Quem me conhece sabe que eu tenho muita vontade de aprender a ilustrar, é uma coisa que eu AMO de paixão, poderia passar horas admirando o tanto de ilustrações lindas que tem por aqui (internet) rs E hoje venho compartilhar com vocês essas ilustrações Incríveis que eu encontrei. A paquistanesa Maryam Criou essas ilustrações das princesas Disney no estilo ANIME, o resultado é realmente Maravilhosooo, eu particularmente achei até mais bonito assim! rss

Minhas preferidas foram; Pocahontas, Pequena sereia, Mulan e Branca de neve. (foi difícil escolher) haha

 

disney-ilustracao-princesas-retratos-animes-005

disney-ilustracao-princesas-retratos-animes-009.jpg

disney-ilustracao-princesas-retratos-animes-001disney-ilustracao-princesas-retratos-animes-002disney-ilustracao-princesas-retratos-animes-015081aa70ccbd239c9066d80678264db62

disney-ilustracao-princesas-retratos-animes-014disney-ilustracao-princesas-retratos-animes-013disney-ilustracao-princesas-retratos-animes-010disney-ilustracao-princesas-retratos-animes-008disney-ilustracao-princesas-retratos-animes-007disney-ilustracao-princesas-retratos-animes-006disney-ilustracao-princesas-retratos-animes-003disney-ilustracao-princesas-retratos-animes-004

 

O que vocês acharam? qual foi a preferida de vocês? Contem aii, quero saber!! *-*

Beijosss

2 comentários em “PRINCESAS DA DISNEY EM ESTILO ANIME

Deixe um comentário

