DIY

DIY- Blusa com top de renda

Oi suas lindass, tudo bom?

O post hoje vai ser um Faça você mesmo de uma blusa lindinha igual a que a Nah Cardoso usou . Quando ví essa blusa foi amor a primeira vista, sério. Já pensei logo em fazer um vídeo pra vocês ensinando como faz, porque realmente é muito fácil. (e eu tava louca pra ter uma igual) hahaha

Vocês já devem ter ouvido falar ou até visto a tendencia de sobreposição de peças, seja de regatinha por cima da blusa, slip dress  por cima da blusa etc. muitas blogueiras famosas como Jade seba, Dicadaka, Niina Secrets entre outras estão usando muito, e eu adorei, sério achei lindo (me julguem ) 😛

15493616_662632283908071_6781094441254143448_o

E esse Diy segue esse estilo de sobreposição de peças, ela é como se fosse um top por cima da blusa, porém é só a parte da frente e o top já é colado na blusa.

nnlk

O Resultado ficou muuito parecido, né!? Mandei super bem nesse DIY fala sério! hahaha

dsc02481

 você irá precisar de pouquíssimas coisas; Renda (de preferencia uma renda fininha), Fita fina de cetim, Cola de tecido, linha preta, agulha e tesoura. 

A renda eu ganhei da minha sogra e ela era exatamente do tamanho que eu precisava, até a parte maiorzinha  ela tinha, igual a da Nah.(obrigada sogra) rss

 Agora vamos deixar de Bla bla bla e bora aprender? 😀

Então, o que vocês acharam? contem aqui que eu quero saberrr 😮

Espero que tenham gostado, fiz com todo carinho pra vocês!!

Beijosss ❤

Anúncios

2 comentários em “DIY- Blusa com top de renda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s