DIY · FOTOGRAFIA · Sem categoria

Árvores de natal inspiradas no pinterest

Oláa!!!

Quem ai assim como eu adora coisas diferentes e simples na decoração? é incrível que por mais simples que seja fica lindo, né? E hoje eu trago pra vocês algumas ideias pra decoração de natal, talvez você esteja lendo isso hoje e ainda não montou sua árvore, ou simplesmente porque gosta do diferente. Esse post é pra você

 

1º DIY

dsc02516

Eu tive que usar fita isolante pra segurar o pisca, pois não achei minha fita adesiva, mas ficou lindo mesmo assim! 🙂

2º DIY

dsc02531

Oi? usar uma escada pra enfeitar? o que? é isso mesmo produção? hahaha todas inspirações que eu vi a escada era grande, mas como eu não tenho uma escada grande, usei a pequenininha mesmo e achei que ficou um amor. principalmente no escuro.

dsc02527

Agora essa que é a minha cara! hahaha já que não tinha escada grande pra ver como ficava também, tive a ideia de fazer usando o tripé e eu amei, sério! ❤ não queria mais tirar.

dsc02558

No escuro ficou maravilhooosa!

dsc02541

3º DIY

e por ultimo essa lindeza, feita toda de fita isolante. ela também fica linda se for feita com outras cores de fita e até mais fininha. a minha fita já estava acabando e eu tive que improvisar pra fazer o vaso. (ficou parecendo um pião, mas tudo bem) kkkk

dsc02724

 

Espero que vocês tenham gostado, foi feito com muito carinho! ❤

Um feliz natal pra vocês, cheio de luz!!!

Beijosss ;**

 

 

 

Deixe um comentário

