MAKE-UP

Maquiagem BÁSICA para o dia a dia

Oi meninass, como vocês estão? Se tem uma maquiagem que eu gosto MUITO é de make natural, principalmente pro dia dia, gosto daquele aspecto “acordei assim”, “sou saudável” kkkkk E sem duvidas essa é a make que eu mais uso, tanto pra shopping, parque, aniversários, só vou mudando algumas coisas…   Na mesma make coloco um delineado… Continuar lendo Maquiagem BÁSICA para o dia a dia

MAKE-UP · Sem categoria

Depilação egípcia

Oiiii suas lindasss, tudo bom? Hoje venho com uma dica incrível e um pouco dolorosa também, não posso mentir. kkkk A dica é pra quem assim como eu não gosta daqueles pelinhos do buço, da bochecha etc. É a famosa depilação egípcia ou depilação com linha como é chamada.  É uma técnica milenar, a depilação… Continuar lendo Depilação egípcia

MAKE-UP · Sem categoria

Delineado feito com batom

Oiee meus amoresss, tudo bem? Gente, vocês já usaram batom liquido como delineador? Se a resposta for não, você tem que testar. haha Adorei essa ideia de poder usar varias cores de delineados e, pra isso a gente pode usar batom, uma coisa que todas temos, seja azul, roxo, rosa, vermelho enfim, a cor que… Continuar lendo Delineado feito com batom

MAKE-UP · Sem categoria

Make inspirada na Alice Salazar

Oii Meninass, faz tempo que não venho aqui, né!? Estava mudando o blog e me adaptando com algumas mudanças que o site teve, mas já estou de volta!!! Uhuu, Hoje eu trouxe uma inspiração de make e, a inspiração de hoje foi na maravilhosa  Alice Salazar.   Sem sombra de duvidas a make marrom já… Continuar lendo Make inspirada na Alice Salazar

MAKE-UP · Sem categoria

Make up – Olhos neutros e batom escuro

Oii Gentee!!! O Post de hoje como vocês viram é de make up, Essa make é uma das minhas preferidas, principalmente para gravar videos. Além de ser bem fácil ela é rápida e são produtos baratinhos que com certeza você tem em casa. 🙂 Lembrando que não precisa seguir as cores examente igual ao video, você… Continuar lendo Make up – Olhos neutros e batom escuro